Na tarde desta quarta-feira, 10, Murilo Willamy encaminha nota a imprensa em que decide renunciar do cargo de Presidente da Juventude do PSDB de Palmas . Na nota , alega as dificuldades de comunicação interna e a falta de participação da juventude na tomada de decisões adotadas pela liderança regional do partido e que tornaram insustentável a continuidade de um projeto político.

Willamy anuncia ainda,  que a convite do ex-prefeito de Palmas e presidente metropolitano do PR, Raul Filho, aproveito a oportunidade para anunciar minha filiação no Partido da República. Pretendo, com a mudança partidária ter melhor apoio para projetos que me norteiam por um futuro mais humano e justo para capital Palmas.

Confira a íntegra da nota:

Murilo Willamy

Presidente do PSDB Jovem de Palmas


Nota à imprensa

Desfiliação do PSDB

Palmas, 10 de fevereiro de 2016

Após dois anos de dedicação, decidi renunciar do cargo de Presidente da Juventude do PSDB de Palmas.​ A decisão foi tomada após analisar as dificuldades de comunicação interna e a falta de participação da juventude na tomada de decisões, adotadas pela liderança regional do partido e que tornaram insustentável a continuidade de um projeto político. Sempre defendi a política baseada no diálogo e no respeito a opinião de todos, portanto, não abro mão dos meus princípios e ideais.

Diante do cenário de crise política, econômica e social em que vivemos, a juventude de um partido precisa conquistar mais espaço no debate político. A velha política do “quem tem dinheiro manda” e oposição partidária, impedem a evolução governamental do nosso país. Nós jovens, precisamos nos comprometer com uma nova fórmula para eliminar vícios e contribuir nas decisões e no futuro do nosso Brasil.

A convite do ex-prefeito de Palmas e presidente metropolitano do PR, Raul Filho, aproveito a oportunidade para anunciar minha filiação no Partido da República. Pretendo, com a mudança partidária ter melhor apoio para projetos que me norteiam por um futuro mais humano e justo para nossa capital Palmas.

É com o sentimento de dever cumprido, que agradeço a todos que acreditaram no meu trabalho, mesmo diante de tantas dificuldades, alcançamos objetivos e superamos divergências.

Murilo Willamy, Tem 20 anos, é acadêmico dos cursos de direito e economia pela faculdade Objetivo de Palmas. Foi protagonista político no Projeto Deputado Federal Jovem, promovido pela Câmara Federal, representante do Tocantins em duas edições.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOperação prende quadrilha suspeita de tráfico de armas e drogas; entre eles um Sargento da Polícia Militar
Próximo artigoMais uma decisão no Tribunal de Justiça favorável ao Sinpol-TO