Kátia AbreuO senador Donizeti Nogueira visitou a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu na tarde desta quinta, 26. Na ocasião, o senador que é suplente da senadora que está licenciada para gerir o MAPA, apresentou uma nota técnica sobre etanol de batata-doce, estudo feito pelo reitor da Universidade Federal do Tocantins, Márcio Silveira. O senador também levou solicitações de audiências e demandas da Unicopas – União das Cooperativas da Agricultura Familiar, e do Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários.

Durante a reunião, o senador e a ministra também discutiram projetos para o Tocantins e formas de levar recursos para o Estado, principalmente no que se refere à agricultura familiar, uma das bandeiras de Donizeti.

Balanço dos primeiros meses de governo

O senador também recebeu nesta tarde de quinta, a visita de cortesia da vice-governadora do Tocantins, Claudia Lelis. Donizeti ficou animado com o relato que ouviu de Claudia de todo o trabalho que está sendo feito no Tocantins nos dois primeiros meses do governo Marcelo Miranda. “Temos a certeza que o Tocantins no governo Marcelo Miranda está no rumo certo”, afirmou o senador.

Claudia Lelis

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDesvendado assassinato da professora Heyde em Palmas
Próximo artigoPrograma Travessia do Leite recebe novos equipamentos para facilitar os trabalhos dos técnicos