O dono da lateral direita do Verdão do Norte,Ricardo Feltre
O dono da lateral direita do Verdão do Norte,Ricardo Feltre
O dono da lateral direita do Verdão do Norte,Ricardo Feltre

Após passar mais de uma semana a mercê de tratamentos, finalmente Ricardo Feltre foi liberado para realizar trabalhos específico nesta última segunda-feira,16. O atleta mostrou estar 100 % recuperado do problema na virilha e com isso deve voltar a ser opção para o técnico Neto Costa para esta importante partida que acontecerá no próximo domingo,22, no jogo de volta da Copa Verde em Lucas do Rio Verde (MT).

Após a liberação médica, Feltre deu uma entrevista aonde o jogador ressaltou que não está 100%, mas a sua lesão foi recuperada em pouco espaço de tempo, e com isso ele não ficou muito tempo parado, e lembrou que ele antes estava a pré temporada toda em treinos intensos junto ao grupo, mais garantiu que ele está apto para ir á Lucas do Rio Verde fazer uma boa atuação.

O lateral direito também comentou sobre a saída do volante Paulo Roberto que deixou o Tocantinópolis para defender a camisa do Interporto onde disse: “Abater eu acho que não abateu, até porque a nossa equipe tem muitos jogadores experientes mais a gente sabe se impor com uma situação como esta, era um jogador muito importante pra gente, era o nosso capitão atual, e abater não abateu mais a gente vai sentir a falta dele até a gente encontrar ou no nosso elenco ou fora do nosso elenco um jogador pra fazer a função que ele fazia”. Explicou Feltre.

Sobre a partida de Domingo em Lucas do Rio Verde Ricardo citou o seguinte: “A expectativa é boa, até porque a gente viu que a equipe dos caras é uma equipe experiente e ao mesmo tempo quer jogar, e eles deixam jogar, dão um espaço bom de campo pra jogar eu acompanhei a primeira partida toda aqui na arquibancada e deu pra ter uma base, os pontos fortes e os pontos fracos e pra mim, particularmente é um jogo muito importante e interessante que eu vou procurar dar o meu melhor junto com meus companheiros e pode ter certeza que o que eu puder fazer pra sair de lá com uma vitória eu vou fazer”, encerrou Ricardo Feltre.( Ascom /TEC)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPara sindicato, Governo desrespeita a Polícia Civil e engana a população
Próximo artigoInstituto Fecomércio abre duas vagas para estágios em Palmas