Com o impasse e a falta de uma proposta concreta, tudo caminha para greve
Com o impasse e a falta de uma proposta concreta, tudo caminha para greve
Com o impasse e a falta de uma proposta concreta, tudo caminha para greve

A forma como o Governo do Estado está tentando dialogar com os sindicatos dos servidores estaduais foi avaliada como desrespeitosa pela a Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins. Os representantes da entidade se retiraram antes do fim da reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 18, em Palmas.

“É lamentável que o Governador Marcelo Miranda tenha decidido tratar os servidores públicos estadual desta forma e encarar uma greve geral em menos de três meses de mandato. Nós, da Polícia Civil, nos sentimos enganados. Desde o início do ano tentamos manter um diálogo franco, mas percebemos que a intenção do Governo é ganhar tempo e gerar uma discórdia entre as entidades”, disse o presidente da Aspol, Paulinho Sousa Lima.

Com o impasse e a falta de uma proposta concreta, tudo caminha para que a Polícia Civil do Estado do Tocantins declare estado de greve nesta sexta-feira, 20.

“Este governo insiste em afirmar que os nossos direitos irão comprometer o limite de gastos com pessoal, mas as nomeações e os contratos estão acontecendo em diversas secretarias. Tentar anular benefícios concedidos legalmente e que cumpriram todos os prazos e ritos necessários é ditatorial, desumano e ilegal”, criticou Paulinho.(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMorador de Axixá é pego em flagrante vendendo drogas no carnaval de Augustinópolis
Próximo artigoRicardo Feltre é Liberado Pelo Departamento Médico do Tocantinópolis e Deve Jogar Contra o Luverdense