Deputada Federal Josi Nunes(PMDB)
Deputada Federal Josi Nunes(PMDB)
Deputada Federal Josi Nunes(PMDB)

A peemedebista Josi Nunes(PMDB/TO) que participa neste momento da cerimônia de Posse dos Deputados Federais no Congresso Nacional, reafirmou na manhã deste domingo,1º, o seu apoio a candidatura de Eduardo Cunha (PMDB/RJ) para a presidência da Câmara.

Para a tocantinense, Cunha é o melhor nome para o cargo. “ Nós vamos apoiar o deputado Eduardo Cunha  para a presidência da casa porque entendemos que ele é o melhor candidato. Ele já definiu que não é candidato da oposição e isso é muito importante, pois o parlamento precisa ter essa independência e autonomia.  A candidatura de Cunha reflete tudo isso”, salientou.

Josi acredita que o peemedebista fará um excelente trabalho a frente do Congresso Federal. “Tenho certeza que com suas propostas, ele irá fazer um ótimo trabalho na Câmara dos Deputados, valorizando a casa, valorizando a imagem do parlamento e trazendo as discussões para o Brasil e para esta casa”, completou.

A eleição da Mesa Diretora está prevista para as 18 horas deste domingo. A partir das 13h30min acontece a formação dos blocos parlamentares e a reunião de líderes para as escolha dos cargos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOsires Damaso é reeleito presidente da Assembleia Legislativa com 14 votos
Próximo artigoMarcelo Miranda participa da posse de deputados na AL