João Anísio da Silva, de 34 anos
João Anísio da Silva, de 34 anos
João Anísio da Silva, autor do crime

O lavrador João Anísio da Silva, de 34 anos, foi preso pela polícia  em flagrante, nesta noite deste domingo,08, pela Polícia Militar, sob a acusação de tentativa de homicídio praticada contra o pedreiro Evandro Nunes Pimentel, de 33 anos, fato ocorrido na rua Gerônimo Santiago, bairro São Francisco, município de São Bento do Tocantins. Segundo a PM, a vítima e sua esposa, Luciane Nascimento, conversavam na porta de casa quando o autor se aproximou com o intuito de se intrometer na conversa do casal, mas não obteve atenção deles, o que deixou o lavrador revoltado.

Ele então, dirigiu-se até sua residência, que fica nas proximidades, se armou com uma faca e voltou ao local para tentar contra a vida do pedreiro, desferindo alguns golpes contra ele, atingindo sua costela do lado direito. Quando os militares chegaram ao local, Evandro já havia sido socorrido e encaminhado ao hospital local para atendimento médico e o agressor fugido de lá, se escondendo em sua casa. De posse de informações acerca do autor, os policiais empreenderam diligências e o localizaram escondido dentro de casa, onde lhe foi dada voz de prisão.

Ato contínuo, a guarnição da PM conduziu o acusado, bem como a faca utilizada no crime até a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, onde fora autuado em flagrante delito, ficando recolhido no estabelecimento prisional, à disposição da justiça.(Patrulha na Net)sao bento 2

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCaminhoneiro envolvido no acidente que matou o garoto Lucas França de Pedro Afonso é indiciado
Próximo artigoProfessor agride gravemente companheira e é preso em flagrante em Araguatins