Thaís Borges da Silva, de 24 anos
Thaís Borges da Silva, de 24 anos
Thaís Borges da Silva, de 24 anos

Uma  estudante identificada por Thaís Borges da Silva, de 24 anos, sofreu um acidente de trânsito na madrugada da última quinta-feira, 12, quando trafegava na rua Dom Pedro I, no centro de Augustinópolis. Ela conduzia uma motoneta Honda/Biz, cor branca, quando ao passar por um quebra molas perdeu o controle do veículo e caiu, vinda a bater a cabeça diretamente no asfalto, pois o capacete estava desfivelado e  sacou fora. O impacto foi tão forte, que a vítima ficou desacordada e obteve afundamento de crânio, além de escoriações por todo o corpo.

De imediato, uma ambulância efetuou o socorro a estudante e a encaminhou para o hospital de Araguatins, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para uma unidade hospitalar de Imperatriz-Ma  onde passou por uma cirurgia, e após várias paradas cardíacas não resistiu ao procedimento e veio a óbito na tarde de sexta-feira, 13.

O corpo de Thaís foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) deImperatriz e, após o exame necroscópico, foi liberado aos familiares.

Thaís, que era acadêmica de Direito e gerente administrativa de uma loja de confecções, deixa uma filha de 3 anos. Segundo a equipe de saúde que a atendeu, a causa da morte foi traumatismo craniano.(Com informações de Patrulha Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHalum acompanha ministro em visita a obras de preparação para os Jogos Mundiais Indígenas
Próximo artigoCinto de segurança salva equipe da Saneatins que capotou veículo em Praia Norte