Foto: (Reprodução)
Foto: (Reprodução)
Foto: (Reprodução)

O cantor Amado Batista encerrou um show na Praia Grande (SP), na noite de domingo,8, logo depois do início da apresentação.

Batista foi atingido no rosto por uma pedra de gelo e deixou o palco sangrando.

O porteiro Claudio Santana, que estava no show, filmou a reação do cantou e publicou no Facebook.

— O #AmadoBatista tomou uma pedrada de gelo na cara que sangrou e acabou o show, sempre tem um idiota para acabar com a festa.

Segundo ele, o público ficou incomodado com o atraso do cantor, que demorou mais de uma hora e meia para subir ao palco, e com as condições da Boulevard Choperia, local em que o show aconteceu. Além do calor excessivo, Claudio apontou a falta de ventilação e a venda de bebidas quentes como os problemas que perturbaram os fãs de Amado Batista.

Depois do início do show, Batista interrompeu a apresentação e deixou o palco. A plateia, que já estava insatisfeita, se irritou.

— Assim que o Amado Batista entrou e o pessoal se animou. Mas ele cantou duas músicas e fez um sinal, prometendo que voltaria logo. O pessoal começou a vaiar pq ninguem aguentava mais o calor, que estava deixando todo mundo irritado.

De acordo com Santana, quando o cantor retornou, sequer voltou a cantar. Foi atingido por uma pedra de gelo e, ferido, voltou para o camarim, encerrando a apresentação.(R7)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAudiência pública em Tocantinópolis debate participação da Funai em licenciamentos de terras
Próximo artigoSintras cobra do governo jornada de trabalho de 6 horas