Aderson Marinho Neto (Buxim) (PR)
Aderson Marinho Neto (Buxim) (PR)
Aderson Marinho Neto (Buxim) (PR)

Tomou posse na manhã deste domingo, 1º, no Plenário vereador Valdenor Gomes de Oliveira, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tocantinópolis para o biênio 2015-2016. A solenidade foi presidida pelo ex-presidente da Casa, vereador Zullias Amoury (DEM) que transmitiu a presidência da Casa para o vereador Aderson Marinho Neto (Buxim) (PR).

Em seu pronunciamento o novo presidente Aderson (Buxim), agradeceu aos pares que lhe depositaram a confiança para dirigir os destinos da Casa de Leis para o biênio 2015/2016, reiterando o apoio e a gratidão aos eleitores que o elegeram para representá-los na Câmara Municipal.

“Reafirmo lhes os compromissos que fiz em campanha, comprometendo-me, acima e sobretudo, a dignificar o mandato que me foi confiado, colocando sempre os interesses coletivos acima dos meus próprios, com a finalidade maior de bem servir a todos com dedicação e honradez, e sempre imbuído do espírito público que me é peculiar”, disse Aderson (Buxim).

O presidente reafirmou que estará sempre cumprindo seu compromisso que é de lutar diuturnamente, sem descaso e sem tréguas, pela consecução de tudo aquilo que foi objeto de seus compromissos perante o povo.

Finalizando sua fala, Aderson (Buxim) agradeceu aos amigos, companheiros de luta e em particular, àqueles com quem sempre esteve ombreado acompanhando-o nas jornadas desta amada terra e de seu generoso povo.

“Volto a agradecer, neste momento solene, o apoio incondicional de todos os meus familiares e amigos – pais, irmãos, esposa, filhos – que não mediram esforços para que me fizesse vitorioso, galgando este lugar privilegiado na vida pública local”, agradeceu. O novo presidente também agradeceu o apoio do ex-presidente, Zullias Amoury. “Agradeço de coração o apoio e as orientações do nobre vereador Zullias, do qual tem me orientado durante esse período de transição”, finalizou.

Em seu último discurso na tribuna da Câmara Municipal de Tocantinópolis como presidente, Zullias Amoury agradeceu e enfatizou o caráter positivo e propositivo de sua gestão. “Me sinto muito feliz e honrado pelo trabalho realizado ao longo desta legislatura. Fizemos a reforma e ampliação desta Casa, onde em cada local teve a participação e orientação dos vereadores. Agradeço aos meus colegas de plenário pelo apreço e apoio para comigo e principalmente o carinho da minha família e da comunidade que sempre estiveram apoiando nosso trabalho como parlamentar. Ao meu amigo Buxim, desejo felicidades e muita humildade trabalhando em prol da população”, enfatizou Zullias.

O vice Eurivaldo Gomes, que na ocasião representou o prefeito Fabion, desejou muito sucesso ao novo presidente. “Desejo muito sucesso ao meu amigo Buxim, com trabalho voltado para o povo. Que haja harmonia entre poderes, dois quais são os sustentáculos do município. Que sua legislatura seja de sucesso e que traga mais projetos para o povo. Que Deus te abençoe e que você faça um bom trabalho frente à presidência dessa Casa”, disse.

Os vereadores, Vicente Moraes, Eleny Araújo, Zé Raimundo, Gerri do Ribeirãozinho, Gideon Lourenço, Pedro Mendes também parabenizaram o trabalho do ex-presidente Zullias Amoury e desejaram felicitações ao novo presidente Aderson (Buxim).

Participaram ainda da Mesa de Honra o vice-prefeito Eurivaldo, representando o prefeito Fabion Gomes (PR); o Comandante da 5ª CIPM, Major Fioravan Teixeira; o Delegado Tiago Daniel de Morais; o secretário municipal de Administração, Albertino Cândido Filho; a secretária de Assistência Social, Maria das Graças Carneiro; o advogado Dr. Mendonça; a representante da secretaria da Mulher, Cristiane Oliveira; a representante da Advocacia da Câmara Municipal, Drª Mayara Rose; os pastores Sadrack e Lin Siqueira Chin.(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMinistra Kátia Abreu é processada por não pagar dívida de mais de 1 milhão com BNDES
Próximo artigoSuspeito de matar homem com vários golpes de faca é preso em Miracema