abordagem
abordagem
abordagem

A Polícia Militar realizou na última terça-feira, 04, a 32ª Operação Surpresa em Araguaína. Ocorreram policiamentos e patrulhamentos em diversos setores da cidade, com abordagens a pessoas em veículos, bares e estabelecimentos similares, sempre com o objetivo de localizar armas, drogas, veículos e objetos roubados. Na ação uma dupla de assaltantes foi presa logo após roubar uma mulher. Os produtos roubados, incluindo dinheiro, foram recuperados.

A Operação iniciou por volta das 20h da terça-feira, 04, e perdurou até às 03h da quarta-feira, 05. O Comandante do 2º Batalhão – Major PM Silva Neto comandou pessoalmente a Operação, que contou com a participação de vinte e cinco policiais militares do serviço administrativo do Quartel, em cinco viaturas policiais.

alguns materiais apreendidos
alguns materiais apreendidos

Durante a ação foram apreendidas 08 pedras de crack, 03 porções de maconha, 10 cachimbos para uso de crack, 07 facas, 06 tesouras, estilete, 2 pedaços de serra de cegueta, 1 cegueta completa, chave de fenda, isqueiros, alicate e diversos instrumentos para fabricação de cachimbos destinados ao consumo de crack.

(ascom/PM)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMenor é apreendido em Araguatins portanto entopercente
Próximo artigoGoverno extrapolou o limite com pessoal em 2013 e deixa servidores preocupados de acordo com sisepe