180A Polícia Militar prendeu na quinta-feira, 06, na cidade de Estreito-MA, Vidalgan Meneses Costa, 36 anos, e Antônio Sousa Gomes, 37 anos, acusados de participação em um assalto ocorrido a um veículo que seguia pela BR 226, KM 26, próximo à cidade de Palmeiras. Na ação, duas vítimas que estavam no carro roubado foram atingidas por disparos de arma de fogo.

As vítimas compareceram ao Destacamento da PM, na cidade de Palmeiras, e relataram aos policiais militares que viajavam do Povoado Buriti (MA) com destino à Brasília, seguindo pela rodovia BR 226 quando foram surpreendidas no KM 26 por uma camionete Hilux de cor azul, placa NPD 3377 de Barra do Corda/MA.

Ainda de acordo com as vítimas, quatro indivíduos estavam na camionete e começaram a atirar contra o carro em que estavam (Citroêm C3 – Aircros de cor vermelha). A vítima, N.F.S., de 43 anos foi atingida por cinco disparos que lhe atingiram o braço, panturrilha e o tórax. Já W.Q.P. de 53 anos, foi atingido de raspão na face esquerda e também por estilhaços do vidro da porta.

As duas vítimas conseguiram parar e fugir do veículo, que foi roubado pelos criminosos. Dentro do automóvel estariam roupas, R$ 8.000,00 (oito mil reais) em dinheiro, um celular, uma televisão portátil, uma bolsa camuflada do EB com vários pertences, além de um notebook.

Os dois criminosos capturados e a camionete usada foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local. Com os dois os policiais localizaram um celular de uma das vítimas e a quantia de R$ 5.248,00 em dinheiro. As armas não foram localizadas, já o veiculo das vitimas foi incendiado no local onde foi abandonado. A perícia foi acionada e compareceu no local.

(ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCaixa divulga segundo lote de 859 contemplados do Minha Casa Minha Vida em Araguaína
Próximo artigoSindicato Rural de Araguaína oferece cursos gratuitos em parceria com Senar-TO