O Comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Araguatins, Major PM Sherlock Luís de Mesquita, esteve na manhã de terça-feira, 04, na cidade de Augustinópolis para a passagem de comando do Pelotão.

O evento aconteceu no auditório da Instituição Superior de Ensino FABIC (Faculdade do Bico do Papagaio). Os comandantes e integrantes dos seis destacamentos pertencentes ao Pelotão, Buriti, Carrasco Bonito, Esperantina, Praia Norte, São Sebastião e Sampaio prestigiaram a cerimônia.

Assumiu o comando do Pelotão o 2º Tenente PM Auricélio da Cruz Sousa, em substituição ao 1º Tenente PM Rondinele Martins Feitoza, que esteve à frente do 2º Pelotão Operacional Destacado da PM em Augustinópolis por cerca de um ano e cinco meses. O militar assumirá o comando da sede do 1º Pelotão em Araguatins.

Tenente Auricélio ingressou na Polícia Militar do Estado do Tocantins em 2004, como soldado e chegou a trabalhar em Augustinópolis. Em 2010 ingressou na 5ª turma do Curso de Formação de Oficiais da PM realizado pela Academia Tiradentes em Palmas. O curso lhe garantiu o bacharelado em Segurança Pública. Em outubro de 2013 foi declarado aspirante à oficial.

Ao fazer uso da palavra, tenente Auricélio agradeceu ao Comando da 4ª CIPM pela oportunidade e fez um breve relato de sua vida pessoal e profissional. Já o tenente Rondinele relembrou alguns momentos em que atuou frente a diversas ocorrências policiais juntamente com os militares daquele pelotão.

Major Sherlock agradeceu ao tenente Rondinele pelo trabalho realizado no 2º Pelotão e parabenizou ainda ao tenente Auricélio, desejando-lhe sucessos na nova missão. “Agradeço a atuação dos componentes deste Pelotão, o esforço de cada um gera êxito nas ações desenvolvidas pela Polícia Militar, o que se reflete em melhor qualidade no serviço de segurança pública, visando o bem de nossa sociedade”, destacou Major Sherlock .

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMinistério da Saúde sinaliza novas adequações para UPAs de Araguaína
Próximo artigoRecursos de Eduardo Gomes beneficiarão APAEs do Estado