Vereador de Palmas, Junior Geo (PROS)
vereador de Palmas, Junior Geo (PROS)
vereador de Palmas, Junior Geo (PROS)

Ao usar a tribuna na sessão ordinária desta quinta-feira, 27, o vereador de Palmas, professor Júnior Geo (PROS) reforçou a cobrança, do colega Lúcio Campelo (PR), pedindo explicações sobre os custos das obras de reforma dos Centros Municipais de Educação Infantis de Palmas (CMEIS), realizadas pela parceria Prefeitura de Palmas e a empresa – Companhia de Saneamento do Estado do Tocantins (Foz/Saneatins).

Os parlamentares questionam os valores aplicados, R$ 804 mil gastos na reforma do CMEI Amâncio de Morais e R$ 839 mil, investidos na construção do CMEI Carrossel. “Precisamos de uma explicação, afinal o gasto da reforma é praticamente o mesmo da construção. Inclusive já estou em contato com técnicos do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) para analisar se os valores justificam o que foi reformado”, informa o vereador Júnior Geo.

Defesa

Na mesma ocasião, Júnior Geo saiu em defesa do senador Ataides Oliveira (PROS) por ter criticado a administração do Governo do Estado, durante o 1º Encontro Estadual do Partido Republicando da Ordem Social (PROS), ocorrido no dia 20 de fevereiro, em Palmas.

O parlamentar reforçou as críticas e disse que o senador cumpriu com seu papel, diante da situação que se encontra o estado, com ausência de segurança, de infraestrutura e de educação de qualidade. “As criticas do senador são totalmente contundentes, afinal, essa é a situação vivida pela população tocantinense.”, considera o vereador.

  (Rosilda Pereira)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConcurso da Polícia Civil oferece 515 cargos
Próximo artigoCarnabalada 2014 terá investimento de 689 mil em atrações, estrutura e segurança