Linco Almeida Amaral, de 47 anos
Linco Almeida Amaral, de 47 anos
Linco Almeida Amaral, de 47 anos  condenado por roubo a banco, latrocínio e outros

Durante o atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Cônego João Lima, no centro da cidade de Cachoeirinha/TO, os policiais militares da 5ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, efetuaram a prisão de Linco Almeida Amaral, de 47 anos, que estava foragido da justiça do estado da Bahia, pelo cometimento de roubo a banco, latrocínio e outros.

 A prisão aconteceu por volta das 16 horas desta segunda-feira, 17. Linco se envolveu no acidente de trânsito quando conduzia o VW Gol de cor azul, Placa HOR 2354 de Imperatriz/MA, e sendo que durante os procedimentos de averiguação dos documentos dos veículos ele se mostrou bastante nervoso, os policiais militares decidiram consultar o seu nome e CPF na rede Infoseg, onde constataram a existência do mandado em aberto contra o mesmo.

 Após receber voz de prisão o foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Ananás/TO. Já o veículo, que se encontrava com a documentação regularizada, ficou na delegacia de Cachoeirinha-TO aguardando para ser entregue aos familiares do preso que residem na cidade de Lagoa de São Bento, onde de acordo informações de policiais do Destacamento local, o mesmo é bastante conhecido por causa de sua má conduta.

(ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHalum defende derrubada do veto sobre criação de municípios
Próximo artigoJustiça obriga Estado a regularizar serviços do Hospital Regional de Gurupi