Polícia recupera motocicleta logo após o roubo
Polícia recupera motocicleta logo após o roubo

A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira, 21, Alisson Henrique Pereira Mendes, 21 anos, e Victor Silva Lima, 19 anos, e recuperou a motocicleta logo após o roubo. Alisson ainda tentou fugir com a moto, mas foi perseguido por diversos setores da cidade e capturado pelo grupamento de radiopatrulha da PM.

A ação aconteceu às 20h18, na Avenida Cônego João Lima, Setor Jardim dos Ipês, em Araguaína-TO, de onde um senhor de 43 anos ligou para a Polícia Militar informando que dois indivíduos em uma moto o abordaram, sendo que o garupa estava com uma arma de fogo, anunciaram o assalto, mandando que entregasse a sua moto Honda CG 125 Fan, cor cinza e fugiram a rumo ignorado levando sua moto.

180A PM realizou o plano de cerco e bloqueio da cidade e uma viatura conseguiu se deparar com Alisson trafegando na Avenida Bernardo Sayão, Bairro JK com a moto roubada. Ele ainda tentou fugir em alta velocidade por diversos setores da cidade. Mas os Militares não deram trégua e conseguiram capturá-lo na rua W, já no Setor Aeroviário e recuperou a moto roubada.

Ele afirmou para os policiais que tinha recebido a moto de Victor para levá-lo até a cidade de Santa-Fé do Araguaia-TO. Assim, os Militares realizaram diligências e localizaram Victor na Rua Castro Alves, frente ao Point Universitário, onde efetuaram a prisão dele também e conduziram os infratores juntamente com a moto roubada recuperada para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde Victor foi autuado pelo Roubo e Alisson, pela receptação da motocicleta.

 (ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno promove Leilão para interessados em adquirir veículos
Próximo artigoCriminoso de alta periculosidade do Pará, o “Biro” é preso no Tocantins