A Polícia Militar prendeu, nos dias 29 e 30 de dezembro, nos Setores Brasil e Urbanístico em Araguaína, dois homens de 50 e 39 anos, por dirigirem sob efeito de álcool. Os veículos VW Novo Gol de cor vermelha e, VW Gol Mi de cor vermelha foram apreendidos.
Na noite desse domingo, 29, no Setor Brasil, a guarnição visualizou um automóvel VW Novo Gol de cor vermelha, fazendo movimentos em zig zag pela via e realizaram a abordagem. O condutor do veículo, um homem de 50 anos que estava em visível estado de embriaguez, admitiu ter ingerido bebida alcoólica mas se negou a realizar o teste do etilômetro. O suspeito apresentava sinais de embriaguez tais como: odor etílico, desordem nas falas, desequilíbrio e olhos vermelhos.
Já na noite dessa segunda-feira, 30, no Setor Urbanístico, em patrulhamento pela Avenida Filadélfia, a Equipe da Força Tática, foi informada por populares que um veículo VW Gol Mi GM, cor vermelha, havia se envolvido em um acidente de trânsito e que o condutor, um homem de 39 anos, havia fugido do local, sem prestar socorro à vítima. No deslocamento para a Avenida Filadélfia, onde o acidente havia ocorrido, a guarnição se deparou com um veículo com as mesmas características repassadas, momento que foi realizada abordagem e o suspeito, afirmou ter batido na traseira de uma motoneta Honda Biz, cor branca e tinha saído do local.
A guarnição percebeu que o suspeito apresentava visível estado de embriaguez, olhos vermelhos, falas desconexas, dispersão e não possuía CNH. O veículo foi recolhido ao pátio da Sancar.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, ficando à disposição da justiça.