Divulgação

Familiares estão apreensivos em relação ao paradeiro de Bruno Sousa da Conceição, de 27 anos. Segundo a família, ele saiu de casa, no setor Ribeirão, em Pedro Afonso, na sexta-feira, 5, por volta das 18 horas, informando à esposa que iria receber um pagamento.

O rapaz vestia calça azul e blusa vermelha, e não levou nem o celular. Desde então, não houve qualquer comunicação direta com ele, exceto algumas chamadas que se revelaram trotes.

A preocupação se intensifica pelo fato de Bruno ser responsável por dois filhos pequenos e a esposa.

A situação se agravou quando a família recebeu uma ligação que aparentemente era de Bruno, mas a comunicação foi marcada por um silêncio. Ele indicou que estava bem, mas não revelou seu paradeiro.

Em outra ligação, a pessoa que se identificou como Bruno mencionou que estava próximo e aguardava um carro para retornar a casa, prometendo que em breve estaria de volta. Contudo, até o fechamento desta reportagem, não houve notícias concretas sobre seu retorno. As especulações sobre possíveis dívidas ou ameaças pairam no ar.

Amigos e parentes apelam à comunidade por informações que possam auxiliar na localização de Bruno Sousa da Conceição. Qualquer informação relevante pode ser compartilhada pelo número (63) 99128-8777. (CNN)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInvestimento de R$ 2 milhões do MDS vai fortalecer execução do PAA junto a comunidades indígenas no Tocantins
Próximo artigoMesmo estando em repouso por determinação médica, governador Wanderlei Barbosa segue agenda de trabalho em sua residência