Divulgação

O empresário Nilton Alcantara Neves, de 60 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (25) em Palmas. Ele foi atingido por disparos por volta das 19h30 ao chegar em um posto de combustível do qual é dono na quadra ASR-SE 75 (Antiga 712 Sul), na zona industrial da cidade, em uma das marginais da TO-050. Ainda não há informações sobre quem é o atirador ou qual a motivação.

Testemunhas disseram que os disparos foram feitos por um homem que estava no posto aguardando a chegada da vítima. Segundo a Polícia Militar, o empresário chegou em um carro e a mulher e os filhos dele estavam em outro. Ao descer do veículo para falar com a família, Nilton Alcântara foi baleado. Segundo o delegado Guido Camilo, da divisão de homicídios, a vítima foi atingida por pelo menos seis tiros no tórax.

O atirador fugiu do local a pé, correndo. Buscas foram para localizar suspeitos, mas até às 22h ninguém tinha sido preso. Inicialmente, a polícia acredita que o atirador estivesse armado com uma pistola por causa das capsulas encontradas no local. Segundo a PM, o suspeito vestia roupas na cor cinza. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOnda de ômicron deve atingir pico entre 3 a 5 semanas, analisa pesquisador da Unifesp
Próximo artigoPalmense pode se vacinar contra a Influenza e a Covid-19 no Parque dos Povos Indígenas nesta quarta e quinta-feira