A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) iniciou nesta segunda-feira, 03, a recuperação de vias não pavimentadas nas comunidades Lago Norte e Sonho Meu, em Palmas. A manutenção é feita com patrolamento das vias que sofrem erosão causada pelas chuvas. Na semana passada foram realizados atendimentos na comunidade Água Boa e Setor Bela Vista.

O patrolamento é feito, segundo a Superintendência de Obras Viárias, com uma programação em que é garantido rodízio de atendimento de setores e comunidades onde o asfalto ainda não chegou, e não há interrupção no período de estiagem.

Para solicitar atendimento em função de algum problema acentuado pelas últimas chuvas, o morador pode entrar em contato pelo aplicativo Colab. Basta enviar foto do local e endereço do trecho erodido e acompanhar o andamento do pedido até a resolução da demanda. O aplicativo pode ser baixado para smartphones iOS e Android. Também é possível realizar solicitações pelo computador acessando https://www.colab.re/ ou ainda pelo telefone: (63) 3212-7426, das 13 às 19 horas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFalha no sistema de vacinas do Ministério da Saúde deixa Vacinômetro do Tocantins desatualizado
Próximo artigoProposta de Valderez, Governo institui Dia Estadual do Jalapão no dia 20 de setembro