Um homem de 25 anos foi preso suspeito de tentar matar o próprio pai com um tiro no peito em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, durante uma discussão. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (6) no bairro Boa Vista.

A vítima foi atendida por uma ambulância e socorrida com vida para o hospital. Testemunhas contaram que o suspeito fez o disparo usando uma espingarda de fabricação artesanal e fugiu levando a arma do crime. O tiro foi à queima-roupa e atingiu o lado esquerdo do peito da vítima.

O suspeito foi localizado pouco tempo depois, próximo ao Mercado Municipal da cidade. Ele estava com uma faca em punho, mas não reagiu e foi contido pelos militares.

O homem alegou que a faca e a espingarda seriam do pai e tomou ambas durante a confusão. A arma de fogo tinha sido escondida, mas foi entregue à PM e levada para a Central de Flagrantes junto com o suspeito.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSintet manifesta indignação e diz que prefeito de Araguaína aplicou duro golpe nos professores; ‘rateio de 15 milhões do Fundeb, só destinou 11%’
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa sanciona lei que dá prazo de até 120 dias para grávidas realizarem testes físicos em concursos no TO