André Paganelli/Foto: arquivo pessoal

O pastor e saxofonista André Paganelli cometeu suicídio na madrugada desta quinta-feira, 20, ele lutava contra uma intensa depressão.

Bacharel em teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, de Atibaia (SP), Paganelli foi ordenado pastor pela Convenção Batista Brasileira e iniciou um mestrado em teologia com ênfase em escatologia pela Cohen University & Theological Seminary, de Los Angeles, Califórnia.

Como saxofonista, foi reconhecido como um dos mais talentosos instrumentistas brasileiros, sendo indicado a prêmios como o Troféu Talento, que venceu em 2009, e o Grammy Latino, do qual também foi membro votante, assim como da Ordem dos Músicos do Brasil e da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos.

O cunhado de André, pastor Magno Paganelli, lamentou sua morte: “Acabei de comentar com a minha esposa que ficam as boas lembranças, e são muitas! Sujeito alegre, esperançoso — acreditava mesmo em dias melhores — empreendedor e talentosíssimo, ímpar em sua especialidade”.

“Tive o privilégio de trabalhar em vários projetos com ele, desde os primeiros CDs, os livros, o primeiro grande show na casa de espetáculos Olympia, o início da empresa que criou. Ficam as boas lembranças que, como disse, são muitas. E um sobrinho que me deu, o Brian. Descanse em paz, maninho”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins contabiliza 1.803 novos casos e registra óbitos pela covid-19
Próximo artigoCristã, conservadora e assistencialista, Cris Freitas se filia no Republicanos para concorrer cadeira de federal