Divulgação

Um motorista suspeito de embriaguez invadiu a contramão e causou um acidente grave na avenida Teotônio Segurado, em frente ao estádio Nilton Santos, em Palmas, neste domingo (23). A batida deixou um homem morto e várias pessoas feridas, dentre elas uma criança de cinco anos.

A vítima que não resistiu foi identificada como Luis Carvalho Gomes Neto. O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal para velório e enterro.

Segundo a Polícia Militar, três veículos se envolveram na colisão. A informação é que o motorista de um veículo Fiesta trafegava na avenida, por volta das 19h, no sentido norte/sul, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Uno.

Um terceiro carro que percorria a mesma avenida não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Uno.

A PM disse que quando chegou ao local as vítimas estavam sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os Bombeiros tiveram que retirar duas vítimas que ficaram presas às ferragens do veículo Uno. No entanto, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM informou que outras pessoas ficaram feridas, mas não especificou a quantidade. Dentre as vítimas que tiveram mais ferimentos, estão uma criança de cinco anos que teve fratura em um dos braços; uma mulher que teve fratura em um dos braços e escoriações pelo corpo; e outra vítima que teve fratura em uma das pernas e também na bacia.

O motorista do Fiesta ficou sob custódia da Polícia Militar e foi conduzido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sul) até o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde passou por exames, que constataram que não houve nenhuma fratura, apenas pequenas escoriações.

Após a finalização desses procedimentos, ele foi levado até a Delegacia de Polícia, pois apresentava indícios de embriaguez.

Foi feito o termo de constatação de embriaguez e ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool. Por fim, o condutor foi preso em flagrante. (G1)

Comentários do Facebook