Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Ex-secretária de Estado de Carlesse toma posse como Secretária de Administração de Josi Nunes
    NORTE

    Ex-secretária de Estado de Carlesse toma posse como Secretária de Administração de Josi Nunes

    By Norte do Tocantins7 de janeiro de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Juliana Passarin

    A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, empossou na manhã desta sexta-feira, 07, a administradora Juliana Passarin como Secretária Municipal de Administração. Ela assume o cargo no lugar do advogado Valdeci Júnior, que deixou a pasta, a pedido, e foi nomeado Secretário Municipal do Idoso, que era ocupada interinamente pelo vice-prefeito, Gleydson Nato.

    As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 06. A solenidade de posse foi realizada no gabinete da prefeita no Centro Administrativo da Prefeitura, restrita a secretários municipais e vereadores.

    Para a prefeita Josi Nunes, a nova secretária, com sua experiência, vem para somar na gestão. “Convidamos a Juliana pelo seu perfil, sua competência e seu currículo de trabalho. Nosso objetivo é contar com todo o conhecimento e experiência que ela tem ao longo de sua vida para contribuir com o crescimento de Gurupi. Nossa cidade é a Capital da Amizade e está aberta para receber todos que desejam e podem contribuir”, afirmou a prefeita ao dar as boas-vindas para a secretária.

    Juliana Passarin agradeceu a confiança da prefeita e prometeu dedicação diante do novo desafio. “A prefeita Josi Nunes e eu já nos conhecemos há algum tempo, e eu venho para Gurupi a convite para trabalhar em conjunto, com a equipe de secretários e os vereadores, em prol da comunidade gurupiense. Estarei à disposição 24 horas por dia, para termos retorno o mais rápido possível para a população”, disse.

    Presenças

    Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Rodrigo Maciel, e os vereadores Ivanilson Marinho, André Caixeta, Rodrigo Ferreira, Davi Abrantes, Cesar da Farmácia, Zezinho da Lafiche, Leda Perini, Jair Souza, Mateus Monteiro e Colemar da Saborelle. Parte do secretariado também esteve presente.

    Perfil

    Natural de Laranjeiras do Sul (PR), Juliana Passarin mora em Palmas há 22 anos. É formada em Administração e Contabilidade no Tocantins e começou na iniciativa privada. Ela já foi Secretária Geral de Governo, Secretária de Estado da Infraestrutura, Cidades e Habitação e Presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto). Juliana Passarin também já passou pela Assembleia Legislativa do Tocantins, onde atuou nas diretorias Administrativa, Financeira e Geral.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleÉdson Tabocão emite nota de solidariedade e apoio às famílias vítimas das enchentes e parabeniza atuação do Governador no socorro aos desabrigados
    Next Article ‘Busão’ do ‘Mais Saúde’ estará na praia nesta sexta, 7; no fim de semana será no shopping e na feira
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Após testes, especialistas descobrem danos irreversíveis e ponte terá que ser reconstruída do zero

    18 de julho de 2026

    Wanderlei apresenta Dorinha como sua sucessora e convoca povo do Tocantins para nova caminhada

    16 de julho de 2026

    Multidão de mais de 12 mil pessoas marca lançamento da aliança liderada por Wanderlei, Dorinha e Wagner

    16 de julho de 2026

    Araguaína se prepara para grande ato de pré-campanha de Dorinha com a presença de Wanderlei Barbosa

    13 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.