Foto: Divulgação

Morreu nesta segunda-feira (3), aos 31 anos, o delegado de Polícia Civil, Hismael Athos Tranqueira Noleto. Ele estava internado em um hospital particular de Palmas.

Dr. Hismael atuava como Delegado de Polícia na Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic – Palmas) e já foi titular da unidade também no município de Paraíso do Tocantins. Ele participou de várias operações de sucesso que asseguravam seu desempenho e reconhecimento como servidor da Segurança Pública do Tocantins.

Governador Wanderlei Barbosa lamenta:

Com tristeza fui informado do falecimento do Delegado Hismael Athos, aos 31 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 03.

O Delegado Athos foi um homem que pautou a sua profissão, pelo comprometimento e pela lealdade com a segurança pública. Ao longo da carreira, desempenhou ações importantes na Polícia Civil e na sociedade.

Neste momento de luto, rogo ao nosso bondoso e eterno Deus que conforte os familiares, amigos, e todos que com ele conviveram e trabalharam. Nossas homenagens pelas importantes contribuições dadas à população.

Wanderlei Barbosa

Governador em exercício do Estado do Tocantins

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa segue no Bico do Papagaio coordenando ações de apoio à população atingida pelas chuvas; Cestas básicas, água potável, colchões e cobertores serão distribuídos
Próximo artigoEnchentes: distribuição de sementes e calcário para os produtores estão entre as medidas do Governo do TO