Lucas Meira, jogadores e piloto / Reprodução

Em nota enviada à imprensa, o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lamentou a tragédia aérea que matou piloto, presidente e quatro jogadores do Palmas Futebol e Regatas Club, ocorrido na manhã deste domingo (24).

Wanderlei Barbosa disse que todos foram surpreendidos nesta manhã pela notícia trágica do acidente que levava sonhos e muito orgulho, não só dos Palmenses mas de todo o Tocantins.

As vítimas do acidente foram o presidente do Palmas Futebol e Regatas Club, Lucas Meira, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule, Marcus Molinari e o piloto comandante Wagner,

Confira a nota de pesar do Vice-governador na íntegra:

Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do trágico acidente aéreo que vitimou o presidente do Palmas Futebol e Regatas Club, Lucas Meira, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule, Marcus Molinari e o piloto comandante Wagner, ocorrido na manhã deste domingo (24).

Fomos todos surpreendidos pela notícia trágica do acidente que levava sonhos e muito orgulho, não só dos Palmenses mas de todo o Tocantins.

Consternado com tamanha tragédia, envio muita força aos familiares e amigos de Lucas Meira, dos jogadores e do Piloto. Neste momento de tamanha dor e tristeza, peço a Deus que conforte o coração de todos que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereadores buscam apoio do Governo para reabertura de escolas em Guaraí
Próximo artigoCovid-19: Chega ao Tocantins 11.500 doses da vacina Oxford/AstraZeneca enviadas pelo Ministério da Saúde