Maguito Vilela - Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), morreu na madrugada desta quarta-feira, aos 71 anos, após um longo período de internação por causa de complicações da covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele estava licenciado desde a posse, no dia 1º de janeiro, e quem está no comando da capital goiana é o vice-prefeito eleito, Rogério Cruz (Republicanos).

Confira a nota de pesar emitida pelo vice-governador  

Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 13.

Maguito Vilela tinha 71 anos e teve uma longa trajetória na política goiana. Em 45 anos de vida pública, mudou de partido apenas na transição para a democracia, quando trocou a Arena pelo MDB.

Além de prefeito eleito, foi vereador, deputado estadual e federal e vice-governador. Ele também ocupou a cadeira de governador de Goiás, entre 1995 e 1998, e logo depois foi eleito para o Senado Federal, de 1999 a 2007. Antes de ser eleito em Goiânia, Maguito foi prefeito de Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana da Capital.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Maguito Vilela, e que Deus conforte a todos.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

Comentários do Facebook