Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Prefeitos elogiam ATM pelo encontro de novos gestores e afirmam que evento trouxe preparação para o início de mandato
    NORTE

    Prefeitos elogiam ATM pelo encontro de novos gestores e afirmam que evento trouxe preparação para o início de mandato

    Por Norte do Tocantins19 de janeiro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Prefeita de Barra do Ouro, Nélida Miranda Cavalcante, acompanha o evento na ATM

    Prefeitos e prefeitas das mais diversas regiões do Estado do Tocantins se reuniram em Palmas nesta terça-feira, 19, para o Encontro Tocantinense de Novos Gestores, promovidos pela Associação Tocantinense de Municípios (ATM). Reunidos no auditório da ATM, os prefeitos foram instruídos por palestrantes convidados pela entidade municipalista para falar sobre diversos temas nos quais os gestores devem se atentar neste início de mandato.

    Dentre os temas do evento estavam os desafios dos Municípios neste ano de 2021, Controle Externo, Marco do Saneamento, Regularização Fundiária, Controle Social, Transparência, Convênios, captação de recursos e programas educacionais – assuntos apresentados por palestrantes de diversas instituições e órgãos parceiros convidados pela ATM.

    Paraíso do Tocantins

    Os prefeitos elogiaram a ATM pela promoção do encontro. “O evento é importante tanto aos eleitos quanto aos reeleitos, pois nos propicia proximidade com as questões que iremos vivenciar nos próximos anos e repassa conhecimento por meio das palestras e da possibilidade de contato direto com outros gestores, que compartilham juntos suas experiências e projetos exitosos”, disse o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais.

    Barra do Ouro

    Por sua vez, a prefeita de Barra do Ouro, Nélida Miranda Cavalcante, disse que as palestras apresentaram temas pertinentes para o início do mandato. “Vamos colocar em prática as orientações repassadas para que possamos ter políticas públicas assertivas. Sinto que estou saindo desse evento mais preparada para lidar com as questões diárias da gestão municipal”, disse a prefeita.

    Cerca de 80 prefeitos das mais diversas regiões do Tocantins participaram do evento.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGoverno do Tocantins entrega vacinas da CoronaVac para a Capital e divulga número de doses por município
    Próximo artigo Em Palmas, Celso Morais participa do Encontro Tocantinense de Novos Gestores
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.