Prefeita Deusany Batista recebe secretária estadual de Educação / Foto: Governo do Estado

A prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista, se reuniu com a secretária estadual de Educação, Adriana Aguiar, na manhã desta sexta-feira (8). O encontro, que contou com a presença do secretário municipal Eudivane Pereira Xavier, teve como objetivo apresentar o sistema educacional do município e algumas demandas na área da educação.

“Estamos iniciando a gestão e com certeza com planos de boas ações e programas. Hoje recebemos diversos mobiliários escolar do Governo do Estado que irão substituir os antigos. Vamos investir muito na educação nas escolas para atender a demanda crescente de alunos”, destacou a prefeita.

Deusany disse ainda que a ideia é dar sequência com o trabalho já realizado, além de aprofundar em algumas áreas. “Estamos avaliando o que estava sendo desenvolvido, várias reuniões com a equipe estão sendo realizadas”, disse.

Prefeita Deusany ao lado da secretária / Foto: Governo do Tocantins

Na oportunidade, a prefeita apresentou a secretária Adriana, os secretários que estão compondo a sua equipe de Governo. “Faço votos de muito sucesso nesta empreitada. Novo Acordo merece uma grande gestão”, disse Adriana.

A prefeita apresentou a secretária Adriana, os secretários que estão compondo a sua equipe de Governo / Foto: Governo do Estado
Comentários do Facebook
Artigo anteriorDoadores ou quem foi candidato nas eleições e não seguem as regras terão benefício do bolsa família cancelado
Próximo artigoVizinhos ouvem gritos de socorro e ex-vereador é encontrado morto do norte do Tocantins