Camionete Fiat Strada HD WK, ano 2017, havia sido furtada em Luís Eduardo Magalhães – BA, em outubro de 2020 / Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil recuperou, em Palmas, uma camionete Fiat Strada HD WK, ano 2017,  que havia sido furtada em Luís Eduardo Magalhães – BA, em outubro de 2020. A ação, que aconteceu nesta sexta-feira e sábado, 15 e 16, foi comandada pelos delegados Rossílio Sousa Correia e Anderson Casé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o delegado-chefe da DERFRVA, Rossílio Sousa Correia, o veículo foi recuperado quando uma equipe de policiais civis estava em trabalho de campo e se deparou com o automóvel dentro de uma empresa no setor Lago Sul, em Palmas. Diante disso, os policiais abordaram o condutor da camionete, que alegou ter adquirido o carro de uma terceira pessoa e que nada sabia sobre a procedência do mesmo. Porém, após uma checagem mais detalhada, os investigadores descobriram que era realmente o veículo furtado no Estado da Bahia.

Os delegados Rossilio Correia e Anderson Casé informam que as ações de combate ao furto e roubo de veículos automotores em todo o Estado continuam sendo desenvolvidas pela DERFRVA.

Comentários do Facebook