Foto: Divulgação/Divulgacand-TSE

O vereador reeleito Edvaldo Reis (Podemos) de Nova Olinda, norte do Tocantins, morreu nesta segunda-feira (11), vítima de Covid-19. O político tinha 40 anos e estava internado há cerca de 15 dias para tratar outros problemas de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edvaldo nem chegou a participar da cerimônia de posse dia 01. Ele estava internado em um hospital particular de Araguaína desde o dia 25 de dezembro de 2020, quando sofreu um infarto. Ele iria passar por uma cirurgia, sofreu uma parada cardiorrespiratória na última semana e, neste domingo (10), realizou o teste de Covid-19, que apontou positivo para a doença.

Não haverá velório e o corpo do vereador será levado direto ao cemitério de Nova Olinda.

Políticos lamentam a morte do vereador:

Recebi com tristeza a informação do falecimento do vereador reeleito de Nova Olinda, Edvaldo Batista.

A morte sempre nos impressiona principalmente quando se trata de um homem jovem e político promissor na região.

Peço a Deus que conforte parentes e amigos nesse momento de dor e despedida.

Mauro Carlesse

Governador do Tocanti

___________________

Recebi com pesar a notícia sobre a partida prematura do vereador reeleito Edvaldo Batista do município de Nova Olinda, ocorrido nesta segunda-feira (11).

Edvaldo tinha 40 anos. Lamento sua partida tão precoce. Aos familiares e amigos, meus sentimentos nesta hora de profunda tristeza. Peço a Deus em sua infinita bondade, que conforte a todos.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

_________________

Com tristeza, recebemos a notícia do falecimento do amigo e vereador reeleito da cidade de Nova Olinda, Edvaldo Reis, 40, ocorrido nesta segunda-feira, 11, vítima do novo coronavírus.

O vereador estava internado desde o dia 25 de dezembro.

Nesse momento de tristeza, pedimos ao nosso eterno e bom Deus que conforte os corações dos familiares e amigos.

Olyntho
Deputado Estadual

____________________

Com muita tristeza, tomei conhecimento do falecimento, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, do falecimento do vereador de Nova Olinda Edvaldo Reis Batista, 40 anos.

Edvaldo foi vítima de um ataque cardíaco no dia 25 de dezembro e estava no Hospital Dom Orione de Araguaína, onde aguardava uma complexa cirurgia no coração. No local, ele acabou sendo contaminado pela Covid-19.

Presidente do nosso partido, o Podemos, na cidade, mais do que um aliado político, Edvaldo era um verdadeiro amigo e comprometido com a melhora da política e com a prestação de serviço público para a população.

Formado em pedagogia, Edvaldo também trabalhava como técnico de enfermagem para a Apae-Nova Olinda (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Olinda) e estava no segundo mandato de vereador na cidade.

Neste momento de dor, desejo meus mais sinceros votos de força a todos os familiares e amigos de Edvaldo. Que Deus possa confortar o coração de todos!

Ronaldo Dimas

Presidente estadual do Podemos

_________________________

Infelizmente, fui informado do falecimento, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, do meu amigo e vereador em Nova Olinda Edvaldo Reis Batista, 40 anos.

Edvaldo foi vítima de um ataque cardíaco no dia 25 de dezembro e estava no Hospital Dom Orione de Araguaína, onde aguardava uma complexa cirurgia no coração. No local, ele acabou sendo contaminado pela Covid-19.

Presidente do Podemos na cidade, Edvaldo me apoiou na eleição de 2018, disputa a qual alcancei a cadeira na Câmara dos Deputados. Ele era uma pessoa comprometida com a melhora da política e com a prestação de serviço público para a população.

Formado em pedagogia, Edvaldo também trabalhava como técnico de enfermagem para a Apae-Nova Olinda (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Olinda). Ele estava no segundo mandato de vereador na cidade.

Expresso meus sinceros votos de força e luz aos familiares e amigos e que Deus possa confortar os corações de todos neste momento tão difícil!

Tiago Dimas

Deputado federal

Comentários do Facebook