Foto: Divulgação/Divulgacand-TSE

O vereador reeleito Edvaldo Reis (Podemos) de Nova Olinda, norte do Tocantins, morreu nesta segunda-feira (11), vítima de Covid-19. O político tinha 40 anos e estava internado há cerca de 15 dias para tratar outros problemas de saúde.

Edvaldo nem chegou a participar da cerimônia de posse dia 01. Ele estava internado em um hospital particular de Araguaína desde o dia 25 de dezembro de 2020, quando sofreu um infarto. Ele iria passar por uma cirurgia, sofreu uma parada cardiorrespiratória na última semana e, neste domingo (10), realizou o teste de Covid-19, que apontou positivo para a doença.

Não haverá velório e o corpo do vereador será levado direto ao cemitério de Nova Olinda.

Políticos lamentam a morte do vereador:

Recebi com tristeza a informação do falecimento do vereador reeleito de Nova Olinda, Edvaldo Batista.

A morte sempre nos impressiona principalmente quando se trata de um homem jovem e político promissor na região.

Peço a Deus que conforte parentes e amigos nesse momento de dor e despedida.

Mauro Carlesse

Governador do Tocanti

___________________

Recebi com pesar a notícia sobre a partida prematura do vereador reeleito Edvaldo Batista do município de Nova Olinda, ocorrido nesta segunda-feira (11).

Edvaldo tinha 40 anos. Lamento sua partida tão precoce. Aos familiares e amigos, meus sentimentos nesta hora de profunda tristeza. Peço a Deus em sua infinita bondade, que conforte a todos.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

_________________

Com tristeza, recebemos a notícia do falecimento do amigo e vereador reeleito da cidade de Nova Olinda, Edvaldo Reis, 40, ocorrido nesta segunda-feira, 11, vítima do novo coronavírus.

O vereador estava internado desde o dia 25 de dezembro.

Nesse momento de tristeza, pedimos ao nosso eterno e bom Deus que conforte os corações dos familiares e amigos.

Olyntho
Deputado Estadual

____________________

Com muita tristeza, tomei conhecimento do falecimento, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, do falecimento do vereador de Nova Olinda Edvaldo Reis Batista, 40 anos.

Edvaldo foi vítima de um ataque cardíaco no dia 25 de dezembro e estava no Hospital Dom Orione de Araguaína, onde aguardava uma complexa cirurgia no coração. No local, ele acabou sendo contaminado pela Covid-19.

Presidente do nosso partido, o Podemos, na cidade, mais do que um aliado político, Edvaldo era um verdadeiro amigo e comprometido com a melhora da política e com a prestação de serviço público para a população.

Formado em pedagogia, Edvaldo também trabalhava como técnico de enfermagem para a Apae-Nova Olinda (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Olinda) e estava no segundo mandato de vereador na cidade.

Neste momento de dor, desejo meus mais sinceros votos de força a todos os familiares e amigos de Edvaldo. Que Deus possa confortar o coração de todos!

Ronaldo Dimas

Presidente estadual do Podemos

_________________________

Infelizmente, fui informado do falecimento, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, do meu amigo e vereador em Nova Olinda Edvaldo Reis Batista, 40 anos.

Edvaldo foi vítima de um ataque cardíaco no dia 25 de dezembro e estava no Hospital Dom Orione de Araguaína, onde aguardava uma complexa cirurgia no coração. No local, ele acabou sendo contaminado pela Covid-19.

Presidente do Podemos na cidade, Edvaldo me apoiou na eleição de 2018, disputa a qual alcancei a cadeira na Câmara dos Deputados. Ele era uma pessoa comprometida com a melhora da política e com a prestação de serviço público para a população.

Formado em pedagogia, Edvaldo também trabalhava como técnico de enfermagem para a Apae-Nova Olinda (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Olinda). Ele estava no segundo mandato de vereador na cidade.

Expresso meus sinceros votos de força e luz aos familiares e amigos e que Deus possa confortar os corações de todos neste momento tão difícil!

Tiago Dimas

Deputado federal

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcompanhado de 11 deputados federais, Arthur Lira de Alagoas visita Palácio Araguaia
Próximo artigoGovernador Mauro Carlesse recebe visita de deputados federais liderados por Arthur Lira