imagem ilustrativa / Divulgação

Um foragido da Justiça foi localizado e preso pela Polícia Civil na tarde da última quinta-feira (7), em Araguacema. O fato aconteceu quando os policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia Civil daquele município, comandados pelo delegado Antônio Onofre Oliveira, investigavam um crime de feminicídio tentado na cidade.

Após os levantamentos iniciais feitos pelos investigadores da 53ª DP, o homem preso foi convidado a comparecer à Delegacia para que pudesse prestar esclarecimentos como testemunha, uma vez que havia auxiliado a vítima do crime a conseguir ajuda. Ocorre que após prestar o depoimento, o homem, de 21 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão, oriundo da Comarca de Miranorte, pela prática do crime de furto qualificado, fato ocorrido na cidade de Dois Irmãos do Tocantins.

Diante dos fatos, antes mesmo de deixar o prédio da 53ª DP, a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de prisão contra o indivíduo que estava foragido. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguacema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNovo Acordo recebe mobiliário escolar do Governo do Estado
Próximo artigoDoadores ou quem foi candidato nas eleições e não seguem as regras terão benefício do bolsa família cancelado