O Governo do Estado empossou novos secretários de Estado e presidentes de autarquias,  nesta terça-feira, 12, no Palácio Araguaia.

Os novos gestores  integram a reforma administrativa que está em andamento no âmbito do Governo do Estado.  O governador Mauro Carlesse afirmou que se trata de uma medida importante para aperfeiçoar a gestão estadual. “Temos o melhor time de gestores para compor nossa administração, esses nomes foram escolhidos pelo talento e pela capacidade técnica para fazer parte do nosso Governo. Esses novos gestores têm uma missão pela frente, que é buscar a melhoria constante dos serviços prestados à sociedade tocantinense”, afirmou.

O vice-governador, Wanderlei Barbosa, parabenizou os novos gestores. “Estamos fazendo ajustes para seguir adiante com o necessário, na intenção de buscar o melhor para o povo tocantinense. O municipalismo segue presente em nossas ações, fizemos questão de chamar para nosso time os profissionais de outras cidades, com o propósito de diversificar as ações. Somos um Governo de oportunidades e, com essas modificações, fizemos os ajustes para melhor servir o Estado. Parabenizamos os empossados, hoje, e valorizamos a importância de todos que passaram aqui e que ainda se que ainda seguem na Administração. Que todos façam um trabalho à altura do nosso povo”, destacou.

Ainda serão anunciadas novas mudanças dentro das próximas semanas.

Empossados

Os novos gestores empossados nesta terça-feira, 12, foram: Miyuki Hyashida, nova titular da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh); e Paulo Lima, que assumiu a presidência da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins anuncia troca de comando em secretarias e autarquias
Próximo artigoPRF apreende 59 quilos de drogas em caminhão envolvido em acidente no norte do Tocantins