Prefeita Deusany Batista despacha com o Diretor de Produção da ATS, Marcos Antônio da Silva Junior

Para solicitar melhoria na distribuição e abastecimento da água fornecida e administrada pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), a Prefeita Deusany Batista esteve reunida na manhã desta quarta-feira (20) em Palmas, com o Diretor de Produção da Agência, Marcos Antônio da Silva Junior.

Buscando alternativas e parceria para melhorias no abastecimento de água do município e tratando sobre o desenvolvimento do saneamento básico e esgotamento sanitário, a Prefeita levou como pauta principal, a revisão de tratamento de água do Assentamento Primogênito, bem como a extensão de rede no Setor Aeroporto no perímetro urbano sede do município. “Precisamos melhorar essa questão para dar qualidade de vida as pessoas”, enfatizou Deusany Batista.

O Diretor disse que toda a situação do município será avaliada e garantiu atender as reivindicações feitas pela prefeita. E afirmou que a parceria junto com a Prefeitura já esta sendo executada na busca de contribuir com a melhoria do saneamento básico e do esgotamento sanitário do município.

A Prefeita Deusany Batista estava acompanhada de Cleiton PM, que estava representando o vice-governador Wanderlei Barbosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSecretário de Guaraí com condenação entrega o cargo após recomendação do MPETO
Próximo artigoForagido da Justiça de Goiás é preso ao tentar renovar CNH no sul do Tocantins