Neste domingo (24) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamentou o acidente aéreo que matou o presidente do Palmas Futebol Regatas Club, Lucas Meira, os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule, Marcus Molinari e o piloto o comandante Wagner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a CBF se solidarizou com as famílias das vítimas e decretou que seja respeitado um minuto de silêncio nas partidas deste domingo no futebol brasileiro e anunciou que a partida do Palmas diante do Vila Nova, válida pela Copa Verde, que seria realizada nesta segunda-feira (25) foi suspensa e será remarcada para data posterior.

Confira a nota da CBF:

Profundamente consternada, a CBF se solidariza com as famílias das vítimas do acidente de avião, que tirou a vida do presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, dos jogadores do clube Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Marcus Molinari e Ranule, e do piloto, comandante Wagner, na manhã deste domingo (24). Nossos sentimentos também vão para todos os membros do clube e para a torcida do Palmas.

A CBF decretou que seja respeitado um minuto de silêncio nas partidas de hoje no futebol brasileiro. As bandeiras na sede da entidade foram hasteadas a meio mastro em sinal de luto.

A partida do Palmas diante do Vila Nova, válida pela Copa Verde, que seria realizada nesta segunda-feira (25) foi suspensa e será remarcada para data posterior.

Comentários do Facebook