A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio da  1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esclarece que o vídeo que está circulando em redes sociais, atribuindo a culpabilidade de homicídio praticado na Capital, na última sexta-feira, dia 24, não foi repassado pela Polícia Civil e, portanto não é uma divulgação oficial.

A DHPP esclarece também que as investigações estão em andamento e que as equipes da Divisão estão realizando diligências e investigações no sentido de desvendar a autoria e a motivação para o crime.

Por fim, esclarece que qualquer notícia de interesse sobre o caso será divulgada somente pela Diretoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), pois este é o canal oficial de comunicação da Polícia Civil. Reitera, ainda, que condutas como as apresentadas (divulgação de vídeos, áudios, mensagem de texto), com tentativa de imputar autoria a quem quer que seja, em nada contribuem com as investigações que estão sendo realizadas e ainda colocam em risco pessoas que estão sendo expostas nas mídias sociais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins vai adquirir 428 novos ônibus escolares para todos os municípios
Próximo artigoMenino de 2 anos morre após ser atropelado no norte do Tocantins; motorista fugiu