xambioa-to - foto: Prefeitura Municipal
Xambioá. Foto: Divulgação

Na noite deste domingo, 26, por volta das 22:30, a Polícia Militar foi acionada na Rua 10, Loteamento Novo, município de Xambioá, onde segundo informações teria acontecido um atropelamento.

Chegando ao local a equipe policial verificou que a criança já havia sido encaminhada  para a cidade de Araguaína, após receber os primeiros atendimentos médicos na unidade de saúde local. A criança não resistiu aos ferimentos indo a óbito.

Os policiais militares foram informados de que uma criança do gênero masculino com dois anos de idade havia sido atropelada por uma caminhonete de cor branca,  conduzida por um homem identificado pelas testemunhas apenas pelo nome. Após o fato  ele fugiu sem prestar socorro tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou  patrulhamento com o objetivo de localizar o autor, comparecendo inclusive na residência do mesmo para averiguar as informações,  no entanto, ele não foi localizado. Familiares da vítima foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVídeo divulgado sobre execução de empresário em Palmas não chegou nas mãos da polícia
Próximo artigoJovem de 19 anos é encontrado morto com corte profundo no pescoço em Araguaína