A emoção marcou a entrega do Título Honorífico de Cidadão Portuense ao presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), Joseph Madeira, na noite desta segunda-feira, 27. Para uma plateia de mais de 500 pessoas, no Auditório Vicentão, na Orla de Porto Nacional, autoridades políticas, amigos e familiares do homenageado, falaram sobre sua trajetória, inclusive, com a cidade. O vice-governador Wanderlei Barbosa prestigiou o evento.

Para Wanderlei Barbosa um título de cidadania é baseado no trabalho prestado, por isso, é valioso para quem recebe. “Joseph prestou um serviço relevante para a cidade, há muitos anos, hoje como empresário e gerador de empregos, trazendo benefícios para a sociedade portuense, recebe esse reconhecimento do povo de Porto Nacional, através da Câmara Municipal. Parabenizo-o pela justa homenagem”, frisou.

A honraria é o reconhecimento da cidade aos serviços prestados e também pelo destaque do empresário no incentivo ao empreendedorismo na sociedade portuense. A iniciativa é do vereador Francisco Sebastião da Silva – o professor Sebastião.

“Se fosse permitido dizer apenas uma palavra para resumir esta noite seria: gratidão. Gratidão a Deus pela vida, pela família, pelo trabalho. Aqui se chancela minha história e minha conexão com Porto Nacional, que começou em 1994, passou pelo período em que eu atuei aqui na Assessoria da Prefeitura, e continua até hoje com os empregos que geramos com o Grupo Jorima e com o incentivo ao empreendedorismo via Acipa”, disse.

Para Madeira, a honraria traz consigo uma grande responsabilidade: de estar cada vez mais conectado a Porto Nacional. “Hoje pelas bênçãos de Deus eu vivo um momento de profunda alegria. Gosto muito de valores culturais, da família e Porto Nacional é um berço histórico e cultural do Tocantins e considerando o respeito que tenho pelo título, aumenta minha responsabilidade com a cidade”, destacou. (Elisangela Silva/ Com informações da Acipa)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça Federal determina que BRK deixe de lançar dejetos em córrego que deságua em Lago
Próximo artigoUnitins divulga resultado final do Vestibular 2020/1 do Câmpus Paraíso e convoca aprovados para matrícula