A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou nesta terça-feira, 28, o resultado final do Vestibular 2020/1 do Câmpus Paraíso. A relação dos candidatos classificados e aprovados no processo seletivo está disponível aqui, seguindo a ordem de classificação. Os aprovados devem procurar o câmpus para realização da matrícula, no período de 30 a 31 de janeiro, das 8 às 17 horas, no endereço Rua Bernardino Maciel, nº 392, centro da cidade.

De acordo com o edital, só será realizada a matrícula do candidato que efetivamente comprovar ter concluído, em conformidade com a lei, o ensino médio ou equivalente, tornando-se nula de pleno direito a classificação daquele que não apresentar a devida prova de conclusão de escolaridade, no ato da matrícula.

O candidato que não concretizar sua matrícula por falta da documentação exigida ou deixar de comparecer no período fixado para a matrícula perderá o direito à vaga. 

No total, são ofertadas 120 vagas, sendo 40 para cada um dos três cursos que serão oferecidos no novo câmpus – Ciências Contábeis, Direito e Tecnólogo em Agronegócio. Todos os cursos de graduação ofertados pela Unitins são gratuitos e presenciais. As aulas começarão em fevereiro.

Comentários do Facebook