Vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lamentou por meio de nota de pesar encaminhada a imprensa na manhã desta sexta-feira, 31, o falecimento de Ezilton Rodrigues dos Santos, 43 anos, conhecido popularmente como “Dito de Taquaruçu Grande”, ocorrido nesta quinta-feira, 30.

Wanderlei disse que Dito tinha um convívio muito próximo a sua.

Confira a nota:

Nota de pesar

Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento de Ezilton Rodrigues dos Santos, 43 anos, conhecido popularmente como “Dito de Taquaruçu Grande”, ocorrido nesta quinta-feira, 30.

Dito, querido por todos, tinha um convívio muito próximo a nossa família. Homem íntegro e trabalhador, umas de suas atividades era promover eventos artísticos na região. Sua ausência será sentida por todos nós.

Diante da perda irreparável, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.  Que Deus conforte a todos neste momento de imensa dor.

 

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.