para aquisição de medicamentos

O secretário de Estado da Saúde, Edgar Tollini e o prefeito de Augustinópolis, Júlio da Silva Oliveira assinaram, na tarde desta quarta-feira, 29, Termo de Convênio objetivando transferência de recursos financeiros para aquisição de medicamentos, destinados à farmácia básica e unidades de saúde do município.

Os recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Amélio Cayres, são da ordem de R$ 100 mil e segundo o prefeito “sem dúvidas fará muita diferença na vida de nossa população usuária do Sistema Único de Saúde, que necessitam desses medicamentos para iniciar e continuar tratamentos”, afirmou.

Para Edgar Tollini “toda ação que fortaleça a atenção básica é essencial para se ter um SUS cada dia mais acessível a todos os cidadãos que necessitam, pois é lá a porta de entrada de todos os atendimentos”, destacou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.