Foto: Túlio Alves/TV Anhanguera

O motociclista Júlio Cezar Santos Sako, de 52 anos, foi morto a tiros ao chegar em casa em Araguaína na tarde desta quarta-feira (29). Ele tinha acabado de estacionar a própria motocicleta quando foi atacado por homens que estavam em um carro branco. A vítima caiu na calçada e morreu ainda no local. O crime foi no setor Itapuã.

Buscas ainda são feitas na região por suspeitos, já que os criminosos fugiram do local sem levar nada. A motocicleta de Júlio Cezar ficou caída no local, ao lado do corpo. A Polícia Científica foi chamada para periciar a cena do crime.

Testemunhas relataram ter ouvido um grande número de disparos, mas ainda não foi confirmado quantos deles atingiram a vítima. O corpo do motociclista vai passar por necrópsia no Instituto Médico Legal antes de ser liberado para o velório. Ainda não há informações sobre qual pode ser a motivação do crime. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.