Nesta quinta-feira, 30, o presidente da Assembleia Legislativa do TO (AL-TO) e do PTB-TO, deputado Antonio Andrade, participou do comício de encerramento do candidato a prefeito na eleição suplementar de Pugmil, Nazaré Amâncio (Cidadania).

O evento começou com uma carreata pelas principais ruas da cidade, além de Antonio Andrade, o palanque estava repleto de autoridades, entre elas, o deputado federal, Carlos Gaguim (DEM) e os deputados estaduais, Elenil da Penha (MDB),  Ivory de Lira (PCdoB), Jair Farias (MDB), Léo Barbosa (Solidariedade), Nilton Franco (MDB), todos empenharam seu apoio ao candidato, uma demonstração de força e prestigio.

Em seu discurso Antonio Andrade destacou a experiência de Nazaré Amância que já foi vereador por dois mandatos e ocupa o cargo de prefeito interinamente há quase um ano. Durante este período ele pode demonstrar sua capacidade de gestão.

“Aqui neste palanque são mais de 250 mil votos, uma demonstração de prestigio e confiança de cada um de nós no Nazaré e na sua administração. Temos que lembrar que ele já está testado e mostrou que é competente para administrar Pugmil”, ressaltou Andrade.

O candidato Nazaré agradeceu o apoio recebido e pediu o voto de confiança da população, prometeu lutar por mais emprego e apoio para juventude de Pugmil. Ele ainda agradeceu a emenda de R$ 100 mil, disponibilizada por Antonio Andrade no último dia 15.

“Este recurso já tem destino certo vai ser usado para construção da arquibancada e vestiário do nosso campo de futebol”,  disse o candidato em relação a emenda.

Antonio Andrade ainda garantiu apoio para implantação de uma unidade do colégio militar na cidade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSaúde irá disponibilizar mil novos leitos para tratamento no SUS
Próximo artigoTrecho da TO-030 entre Taquaralto e Taquaruçu recebe serviços de tapa-buraco