O Presidente do Progressistas no Tocantins, Lázaro Botelho, e a deputada estadual Valderez Castelo Branco, prestigiaram nesta quinta-feira, 16, a inauguração da sede do Diretório Municipal do Progressistas de Miracema, presidido pelo Sr. Máximo Levi Leite Gomes. Localizado na Av. Tocantins ao lado do Ginásio de Esportes, Irmã Beatriz, a inauguração do diretório em prédio próprio, facilitará a difusão da sigla, os trâmites no processo eleitoral e contribuirá no fomento de ideias e campanhas em prol do desenvolvimento do município.

Para Valderez, Miracema precisa retomar seu lugar de destaque. “Como primeira capital, Miracema deixou marcas indeléveis na história do Tocantins. Nosso objetivo é trabalhar para trazer cada vez mais benefícios a sua população reconhecendo sua importância para o Estado”, declarou.

Máximo Levi agradeceu a presença de todos, além do esforço de cada companheiro dentro do partido. “Vamos com coragem apresentar nossos projetos. Estamos organizamos e preparados para disputar as eleições de 2020”, disse.

O prefeito Saulo Milhomem também prestigiou o evento e reforçou a importância do momento, independente de sigla partidária. “É um momento de discussão, de unir lideranças para enxergar o melhor para a nossa cidade. O Progressistas está muito bem representado neste diretório”, declarou.

Lázaro Botelho, por sua vez, parabenizou o Sr. Levi pela inauguração em nome de todos os membros do partido no município. “Estamos à disposição para ajudar cada companheiro que queira apresentar seu nome este ano. Queremos que os progressistas de todos municípios sigam o exemplo de Miracema e tenham um local identificado, onde filiados e futuros membros possam dialogar e exercer a boa política, que contribui com o desenvolvimento do Tocantins e do Brasil”, concluiu.

Presenças

Estiveram presentes também o Presidente municipal do PCdoB, Marcelo; o presidente municipal do PHS, Natan do Fórum; o presidente municipal do PSD, Osmar Barbosa; o presidente municipal do DEM, Junior Noleto; presidente municipal do PRB, Aluísio da G & A; o presidente municipal do PSB, Thales Rogério; o presidente da ACIAM, Pedro Quixabeira; o vice presidente municipal do Progressistas, Thiago Franco; o secretário municipal, Leal Junior; além das lideranças, Welingnton da Central; Cristovão Alves, Carlos Filho, Paulo Cavalcante e Íris Aquino.

Comentários do Facebook