Convidados pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, o vice-governador Wanderlei Barbosa, e o coordenador da bancada federal do Tocantins, Carlos Gaguim, prestigiaram a inauguração do Centro de Convenções de Salvador Antônio Carlos Magalhães. A cerimônia ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 23, e contou também com a presença do presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

“Atendemos a um convite do prefeito ACM Neto e fomos prestigiar essa inauguração, porque a Bahia é um estado vizinho e temos interesse nesse contato direto para atração de investimentos, tanto na área do Turismo como no Agronegócio. Já fizemos alguns contatos e logo eles vão começar a dar resultados para o nosso Estado. Hoje, todos olham para o Tocantins com interesse, pois sabem que existem muitas oportunidades de crescimento, por isso, precisamos estar presentes em momentos importantes levando o nome do nosso Estado”, afirmou o Governador.

Um das alternativas para o fomento do Turismo e outros negócios entre o Tocantins e a Bahia é a inserção de uma rota aérea entre Palmas e Salvador, assim como a já implantada entre Palmas e Recife, que atualmente opera com 4 voos semanais.

O evento de inauguração contou ainda com queima de fogos e show de Maria Betânia. A Prefeitura de Salvador anunciou que já possui eventos programados, no Centro de Convenções de Salvador Antônio Carlos Magalhães, até o ano de 2022, incluindo a Bienal do Livro de Salvador.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLei estabelece que agências bancárias utilizem sistema sonoro para deficientes visuais
Próximo artigoGoverno do Tocantins vai adquirir 428 novos ônibus escolares para todos os municípios