Foto: Divulgação

Um jovem identificado por Ceyton de Jesus Duarte Silveira, de 21 anos foi encontrado  morto na manhã desta terça, 14, na Chácara Santa Maria, Ilha de São Vicente, as margens do Rio Araguaia, na cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio. Homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil foram acionados.

Segundo a PM, havia um fio elétrico, usado para ligar a bomba, perto da vítima. O avó de Ceyton informou a Polícia que a vítima havia saído nesta segunda, 13, na companhia de um amigo de pré-nome Elison, com destino a Araguatins para comprar um telefone celular e não regressado.

O local foi isolado para realização do trabalho pericial que constatou o óbito com sinais de queimaduras no membro superior direito e no peito da vítima, nas proximidades de um fio elétrico que liga uma bomba d’água. O Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.