Três pessoas morreram na manhã desta quinta-feira (23) em um acidente de trânsito na BR-153, em Talismã, na região sul do Tocantins. De acordo com a Defesa Civil da cidade, o carro em que as vítimas estavam e um caminhão colidiram. Os mortos ainda não foram identificados, mas se tratam de dois jovens e uma mulher.

O acidente aconteceu por volta das 7h50 perto do km 799. O trecho ficou parcialmente interditado e o tráfego de veículos na região é controlado pela Polícia Militar (PM).

A Defesa Civil informou que o carro das vítimas, com placa de Brasília (DF), e um caminhão carregado com canos bateram de frente após o veículo de passeio invadir a contramão provavelmente para fazer uma ultrapassagem. O veículo maior chegou a passar por cima de parte do carro, que foi esmagado.

O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada da polícia.

Uma ambulância municipal foi à área do acidente, mas nenhum ocupante do carro resistiu aos graves ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi deve recolher os corpos. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNorte do Tocantins terá novos roteiros turísticos
Próximo artigoEm reunião do Conselho Estadual, Wanderlei Barbosa diz que importantes municípios devem colaborar mais com a saúde pública