Após ser presa sob acusação de tráfico de drogas nesta segunda-feira, 28, Rosimar Rodrigues de Oliveira, de 62 anos, conhecida como Vovó do Tráfico, foi flagrada por agentes prisionais com R$ 479,00 escondidos no solado de suas sandálias. A idosa foi presa pela  Delegacia Especializada em Investigação Criminal (DEIC) e o dinheiro foi encontrado durante a triagem para adentrar a carceragem.

A tentativa ousada foi frustrada pelo trabalho atencioso dos agentes prisionais que conduziram a recepção de Rosimar. Segundo o chefe de segurança, Paulo Henrique Alves, o dinheiro estava bem escondido. “A idosa deu entrada na Unidade às 18h30min e enquanto a equipe do plantão realizava os procedimentos para recebimento da reeducanda, que incluía a revista de objetos, encontrou o dinheiro escondido no solado de suas sandálias”, disse.

As cédulas foram apreendidas por não serem permitidas no interior de unidades prisionais e os fatos relatados ao delegado responsável pela prisão, que conduzirá as providências legais.

Saiba mais

Rosimar Rodrigues de Oliveira foi presa pela quarta vez em Paraíso do Tocantins. Dessa vez foi a idosa foi flagrada com mais de 20 pedras de crack e porções de maconha. Ela era suspeita de vender drogas na cidade e estava sendo investigada.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDois candidatos devem disputar presidência da Assembleia na sexta-feira
Próximo artigoMPE instaura novo inquérito e vai apurar envolvimento do deputado Olyntho Neto no escândalo do lixo