Suspeitos de matar o comerciante foram detidos / Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três suspeitos de matar o comerciante José Gonçalo de Sousa, de 71 anos, durante um assalto em Tocantinópolis foram detidos na tarde desta sexta-feira (11). Cleiton da Silva Lucena e Vinicius Moraes da Silva, os dois de 19 anos, e um menor de idade que também teria participação foram levados para a Delegacia Regional da cidade para prestar depoimento.

A Polícia Civil informou que encontrou os dois escondidos na casa de parentes após uma denúncia anônima. Durante o interrogatório, um deles confessou e informou a localização do adolescente.

O crime foi durante noite na chácara da vítima e gerou comoção na região. A principal hipótese é que os detidos invadiram o local para roubar. A vítima e o filho dele teriam reagido quando perceberam a ação.

Durante a operação, foram localizados documentos e um aparelho celular furtados da vítima.

Entenda o caso

O comerciante José Gonçalo de Sousa, de 71 anos foi vítima de latrocínio e levou três golpes de faca na noite desta quinta-feira, 10, em Tocantinópolis, Bico do Papagaio.

Segundo informações, os bandidos estavam encapuzados invadiram a chácara da família para roubar e acabaram entrando em luta corporal com um filho do comerciante e durante a ação um dos bandidos atingiu Gonçalo com três golpes de faca, sendo um no pescoço.

José Gonçalo foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito do norte do Estado é investigado por suposto desvio de verba da saúde para fazer shows
Próximo artigoVice-prefeito de Novo Acordo presta depoimento e revela com detalhes esquema de corrupção