A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Gurupi/TO efetuou, na manhã desta segunda-feira, 29, no município de Terezinha de Goiás, a prisão de Cleomar Guedes Lima. Ele é o principal suspeito de executar a vítima Josué Silva Araújo, fato ocorrido no dia 10 de janeiro de 2018, em uma fazenda, na zona rural de Gurupi e foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado titular da DHPP, Hélio Domingos de Assis Alves, após reunir evidências sobre a autoria do crime, os policiais civis da DHPP, localizaram o paradeiro de Cleomar, na cidade goiana. Desta maneira, o delegado, representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Gurupi, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida.

Diante dos fatos, uma equipe da DHPP, deslocou-se até o município goiano e, abordou Cleomar, no momento em que o mesmo deixava um hotel e se dirigia até o Terminal Rodoviário de Terezinha de Goiás, onde pretendia embarcar em um ônibus e fugir para o estado do Mato Grosso.

No momento da abordagem, o indivíduo utilizava documentos pessoais com o nome de outra pessoa. Os policiais civis também encontraram em poder de Cleomar, a quantia de R$ 7 mil reais, que o mesmo confessou ser fruto de um tipo de golpe aplicado por ele, no Estado de Goiás.

 Ainda de acordo com o delegado, sem motivo aparente, Cleomar Guedes Lima executou a vítima Josué Silva Araújo no dia 10/01/2018 ocasião em que fazendo uso de uma espingarda calibre 36, efetuou um disparo na cabeça da vítima, que descansava em uma cadeira após o trabalho.

Após ser procurado pela Polícia Civil, em várias cidades do Tocantins e de Goiás, Cleomar foi preso, esta manhã e, será recambiado para a cidade de Gurupi, onde deverá responder pelo crime que lhe é imputado.

 

Comentários do Facebook
Artigo anterior‘Palmas Aprova’ deve ser realizado em todo o TO, defende Amastha em bate papo com jovens em Araguaína
Próximo artigoConsiderado maior empresário e agiota da região de Barra do Corda é executado a tiros