No final da tarde desta terça-feira, 9, o pré-candidato ao governo Ronaldo Dimas esteve com sua comitiva em Muricilândia com a finalidade de articular com as lideranças políticas locais e se apresentar ao público.

O evento aconteceu a partir das 17:00 horas na Câmara Municipal com sua comitiva formada pelo Deputado Estadual Elenil da Penha, Vereadores de Araguaína Jipão, Geraldo Silva e Israel.

Também estiveram presentes o Prefeito de Muricilândia, organizador da reunião Alessandro Borges,  o Vice-prefeito João Filho, os secretários municipais e os Vereadores Francinaldo, Mariza, Flávio, Vagno, Maquim e no final chegou o Marceone. O evento ainda contou com a presença de vários servidores municipais e contratados estaduais na sua maioria.

Na fala o Prefeito Alessandro, ele elogiou Dimas dizendo que seria importante para Muricilândia tê-lo como governador porque a cidade iria ganhar muito. “Quando o senhor estiver no Palácio [Araguaia] eu sou o primeiro a buscar recursos”, enfatizou Alessandro.
Na fala do pré-candidato Ronaldo Dimas ele ressalta que estaria começando por Muricilândia. Fez uma retrospectiva da sua vida política e ainda esclareceu que seu objetivo era pedir apoio para a pré-candidatura ao governo do Estado.

Um servidor municipal que não quis se identificar disse que foi na reunião porque preferiu dizer para o prefeito. “Acredito que a maioria desses funcionários só estiveram na reunião porque foram puxados pelo prefeito”, concluiu o servidor.

Agenda

Começando por Muricilândia, a caravana foi pra Santa Fé do Araguaia no mesmo dia e ontem foi realizada a reunião em Aragominas. Segundo uma fonte acredita-se que a primeira reunião tenha ocorrido em Muricilândia em razão de ser um dos redutos da senadora Kátia Abreu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBelezas do Tocantins atraem público na Feira de Turismo Holanda 2018
Próximo artigoApós indicação de Lázaro, Prefeitura de Filadélfia assina convênio de R$ 10 milhões para infraestrutura